Três pessoas foram autuados em flagrante acusados de tráfico, em Dourados. A polícia chegou ao trio depois que um cliente foi obrigado e deixar a motocicleta numa residência localizada na Rua Barão do Rio Branco, no Grande Cachoeirinha.
Ele disse à família que havia sido assaltado e sabia onde o veículo estava. No local, a polícia confrontou acusado e denunciante. O dono alegou que havia pedido emprestado a moto mas, na delegacia, o condutor confessou que tinha deixado ali como garantia para pagar uma dívida de R$ 200,00.
O dono da casa, onde a vítima comprava droga, a irmã e um colega que moram no mesmo quintal, foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico.
***Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas através dos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral -SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal). ***
Mín. 20° Máx. 36°
