Quinta, 22 de Abril de 2021 23:14
(67) 99607-2306
Região Glória de Dourados

Júlio Buguelo solicita priorização de vacinação contra Covid 19 para professores

Vereador apresentou indicação direcionada ao Prefeito Municipal solicitando a inclusão dos professores na imunização contra o coronavírus.

25/02/2021 07h39
Por: Redação Fonte: MS24h
Vereador apresentou indicação direcionada ao Prefeito Municipal solicitando a inclusão dos professores na imunização contra o coronavírus Imagem: Ribero Júnior / MS24h
Vereador apresentou indicação direcionada ao Prefeito Municipal solicitando a inclusão dos professores na imunização contra o coronavírus Imagem: Ribero Júnior / MS24h

O vereador e presidente do Legislativo municipal de Glória de Dourados, Júlio Cleverton dos Santos, popular Buguelo (PT), apresentou indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes (Patriota),  sugerindo que seja priorizada a imunização contra o coronavírus (Covid-19) dos Professores da rede pública e privada de Glória de Dourados.

De acordo com o vereador, a indicação tem por objetivo priorizar os professores na imunização contra o coronavírus (Covid-19). Ainda conforme Buguelo, há uma urgente necessidade da volta às aulas presenciais, já que o ensino vem sendo prejudicado apenas com contato à distância. "Os docentes têm e precisam de contato direto com os alunos e não há como reestabelecer o ensino presencial sem que esses profissionais sejam imunizados, sendo uma categoria prioritária na vacinação" - destacou o parlamentar.

Ainda segundo o presidente, se houver a retomada das aulas presenciais sem vacinação,  a categoria pode se tornar vetor de disseminação da Covid-19. "Pedimos que seja analisada e atendida essa solicitação tão importante na prevenção à saúde dos professores e alunos, inclusive, se necessário, com requerimento junto ao Ministério da Saúde, que os professores sejam incluídos no cronograma prioritário de recebimento das vacinas ” - concluiu Buguelo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio