Uma operação conjunta envolvendo policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a Polícia Militar da cidade de Tacuru, apreendeu por volta das 14h30 de ontem, na rodovia MS-160, próximo a cidade de Tacuru, 20 quilos de haxixe, que estavam sendo transportados em um veículo Fiat/Pálio, de cor prata, com placas da cidade de Maringá, no Paraná, dirigido por S.C.M.M, 35 anos, moradora também na cidade de Maringá.
Durante vistoria foram localizados no interior do tanque de combustível do veículo 20 invólucros, contendo as esferas de haxixe.
Foram localizados ainda, junto aos pertences da motorista, uma porção de maconha, pesando 20 gramas e mais quatro esferas de haxixe.
Questionada a respeito das drogas a traficante informou que levaria até a cidade de Maringá, onde seriam comercializadas.
Diante dos fatos, S.C.M.M, foi presa e encaminhada juntamente com as drogas e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.
Mín. 20° Máx. 35°
