O motociclista Luciano Batista dos Santos, 33 anos, ficou com ferimentos graves no pescoço depois de ser eletrocutado na rodovia que liga as cidades de Dourados e Fátima do Sul. O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (2).
De acordo com o site Vicentina Oline, Luciano pilotava uma moto Honda Titan quando, próximo a Vila Nossa Senhora dos Navegantes, foi atingido por um fio da rede elétrica que caiu sobre a rodovia.
O rapaz acredita que não morreu eletrocutado porque não caiu da motocicleta, o que fez com que a descarga da rede não tivesse aterramento. Mesmo assim, a vítima diz que sofreu um forte choque.
As lesões sofridas foram graves. Devido as queimaduras no pescoço, Luciano foi encaminhado para o Hospital da Sias.
Mín. 20° Máx. 36°
