A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu na tarde de ontem (3) o suspeito de matar José Roberto Cesar, 27. Vagnilson Rodrigues da Silva, 40, atirou contra a cabeça e os ombros do jovem que estava dentro do próprio carro em Água Clara.
Segundo as informações do Campo Grande News, o motivo do crime teria sido ciúme. Vagnilson é ex-marido da atual esposa de José Roberto. Segundo o suspeito, ele estava trabalhando no Maranhão e mandava dinheiro para sustentar a filha.
Quando voltou para Água Clara, descobriu o relacionamento da mulher e resolveu se vingar. José já teria sido ameaçado pelo suspeito outras vezes. Policiais de Três Lagoas, cidade onde Vagnilson vivia, encontraram o suspeito, mas ele negou o crime.
Depois dos questionamentos da polícia, o suspeito acabou confessando e a arma usada no crime, um revólver calibre .32, foi encontrado na laje da oficina mecânica onde ele trabalhava.
Mín. 20° Máx. 36°
