
Michael Santos do Nascimento, 21, morador no Parque das Nações I, foi preso na madrugada de hoje (1º) em Dourados acusado por tráfico de drogas. Ele estava em sua residência, na rua Guiana, no mesmo bairro quando aconteceu o flagrante.
De acordo com as informações da ocorrência, uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava rondas pela região e abordou um homem de 40 anos com três papelotes de pasta base de cocaína. Questionado, apontou quem havia lhe fornecido.
Após a denúncia, os policiais se deslocaram até a casa do jovem e lá encontraram quatro papelotes da droga, dois aparelhos de telefone celular, R$ 385, um módulo de som automotivo e máquina fotográfica digital. Outras três pessoas também estavam na residência, todas usuárias de entorpecente.
Questionado, Michael negou ser traficante e disse que a pasta base era apenas para consumo, porém, um dos usuários afirmou que comprou o produto do rapaz, que já cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi encaminhado para uma das celas do 1º Distrito Policial de Dourados.

Mín. 20° Máx. 36°
