Sábado, 25 de Julho de 2026
17°C 28°C
Dourados, MS
Publicidade

Jovem baleado em atentado segue internado em estado gravíssimo no Hospital da Vida

Inicialmente havia a informação de que a vítima não teria resistido aos ferimentos, mas o estado de saúde foi atualizado e o caso segue sendo investigado como tentativa de homicídio.

Redação
Por: Redação Fonte: Redação
25/07/2026 às 08h39
Jovem baleado em atentado segue internado em estado gravíssimo no Hospital da Vida

Um jovem permanece internado em estado gravíssimo no Hospital da Vida, em Dourados, após ser baleado durante um atentado registrado no Jardim Canaã I. A ocorrência foi registrada na Rua Apolônia de Melo, nos fundos com a Rua M2.

De acordo com as informações apuradas, a vítima estava em frente à residência quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O jovem foi atingido por tiros na região do tórax.

Após o ataque, familiares e populares socorreram a vítima e a encaminharam ao Hospital da Vida, onde ela passou por cirurgia. O estado de saúde é considerado gravíssimo.

Inicialmente, circulou a informação de que o jovem teria morrido ao dar entrada na unidade hospitalar. No entanto, a informação foi corrigida posteriormente, confirmando que ele segue internado sob cuidados médicos.

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação da tentativa de homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias