Desentendimento familiar resultou em duas pessoas feridas a golpes de faca no início da noite deste domingo, no Jardim Estrela Tovi, em Dourados. Um homem de 65 anos acabou entrando em vias de fato com o genro de 35 anos, e ambos terminaram no hospital.
Segundo boletim de ocorrência, eles estavam na casa da família ingerindo bebida alcoólica por volta das 18 horas, quando teve início uma discussão. Segundo a filha do idoso e esposa do outro homem, os ânimos se exaltaram e os dois partiram para as agressões.
O homem mais velho se armou com uma faca e atacou o genro, provocando ferimentos nas costas, peito, pés e pernas. O genro por sua vez, revidou causando um corte profundo na testa do sogro. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local da confusão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também compareceram para prestar os primeiros socorros aos feridos. Os dois foram encaminhados ao Hospital da Vida, onde encontram-se em estado de observação. O caso está sendo investigado.
Mín. 22° Máx. 37°
