O carnaval mudou o horário de funcionamento de alguns serviços e estabelecimentos na cidade de Dourados. O comércio fechará as portas nesta terça-feira, feriado de carnaval, e reabrirá na Quarta-Feira de Cinzas, a partir das 12h, horário que também será reaberto as agências bancárias e algumas repartições públicas.
Neste feriadão de carnaval serão mantidos apenas os serviços considerados essenciais, como saúde, segurança e limpeza. A coleta de lixo também não funciona nesta terça-feira de Carnaval, quando será folga dos funcionários do setor.
Já as unidades de saúde dos bairros reabrem na quarta-feira às 13h, mas o PAM (Pronto Atendimento Médico) funciona normalmente todos os dias até meia-noite. A partir desse horário, qualquer atendimento é feito no Hospital da Vida.
De acordo com a assessoria da prefeitura, as ambulâncias municipais e o Samu também ficarão à disposição da população durante todo o feriado, principalmente no Estádio Douradão onde acontece o Dourados Folia 2013.
Mín. 22° Máx. 31°
