Trabalho dos fiscais da infância e da juventude na noite de ontem (21) no shopping de Dourados, resultou na detenção de 11 pessoas – entre elas cinco adolescentes de 13 a 17 anos – por consumo e comercialização de bebidas alcoólicas para menores de idade.
De acordo com as informações policiais, durante as abordagens, duas balconistas de 38 e 21 anos foram flagradas vendendo o produto para os jovens. Mais duas mulheres – 19 e 18 anos – consumiam o produto junto de uma adolescente de 13 anos.
Numa outra mesa, um jovem de 18 anos também foi detido bebendo na companhia do amigo de 17 anos. Ainda durante os trabalhos, os fiscais encontraram em duas mesas – uma delas com maior -, três adolescentes de 16 anos consumindo torres de cerveja.
Encaminhados pela delegacia, todos foram ouvidos e liberados.
Mín. 20° Máx. 36°
