Um jovem de 26 anos, conhecido como itamarati, preso neste final de semana por assalto, confessou aos policiais do SIG ser o autor do disparo que matou com um tiro na cabeça Agnaldo dos Santos Cavalcante, de 21 anos, o 'tata'. O crime ocorreu no final de semana passada, na Vila Mariana.
Itamarati foi preso no sábado após o SIG apreender um menor, comparsa dele. A dupla roubou a moto de uma mulher na sexta-feira, no Parque das Nações I.
À polícia, Itamarati explicou o motivo da morte de Agnaldo. Ele disse que a vítima teria atirado contra a perna de seu amigo, conhecido como Atos. Por causa do desafeto, decidiu acertar as contas com Agnaldo.
Ele relatou também que no dia do crime tinha apenas uma bala em seu revólver e para matar a vítima teve que correr atrás dela, no meio do brejo. O tiro, ainda de acordo com ele, foi praticamente à queima roupa, ao encontrar a vítima escondida em meio ao capim.
Itamarati foi preso neste final de semana com a arma utilizada no assalto, a mesma, segundo ele, utilizada para matar Agnaldo.
Mín. 20° Máx. 36°
