Sábado, 21 de Maio de 2022
23°

Tempo aberto

Deodápolis - MS

Ivinhema Ivinhema

Prefeito Juliano Ferro em Ivinhema desmembrou Secretaria e criou Central de Compras

A ação visa dar agilidade aos processos de compras promovendo mais qualidade e agilidade na administração

17/01/2022 às 18h36
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Prefeito Juliano Ferro em Ivinhema desmembrou Secretaria e criou Central de Compras

O Prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro começou este ano de 2022 fazendo mudanças em uma das principais secretarias do município. Foi publicado pelo (DOU) Diário Oficial da União desta quinta-feira dia 13 de Janeiro o desmembramento da Secretaria de Administração e Finanças que até então estava sob os trabalhos de José Carlos Viana. Com isso agora Viana fica com a Secretaria de Finanças.

A Secretaria de Administração, que irá coordenar a Central de Compras fica a cargo de André Edimar Ferreira que antes respondia apenas pelo departamento de compras do município. Na prática, antes cada Secretaria realizava seus processos de compras e depois prestavam contas a Secretaria de Administração e Finanças. Agora, todas as secretarias ficarão interligadas a Central de Compras que está sob a coordenação da Secretaria de Administração.

“Estas mudanças visam dar agilidade em todos os processos de aquisição de produtos aqui em Ivinhema pelo Poder Público. Vamos adequar e melhorar nossa gestão promovendo neste ano de 2022 um ano de maior produção se comparado a 2021!” destacou o Prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Deodápolis - MS Atualizado às 16h15 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo aberto

Mín. Máx. 23°

Dom 23°C 10°C
Seg 27°C 13°C
Ter 29°C 14°C
Qua 29°C 16°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias