Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Deodápolis - MS

Geral PMA

PMA captura serpente em residência na cidade Taquarussu

A mulher telefonou para a PMA extremamente assustada, quando viu a serpente no quintal da residência e solicitava urgência na captura, pois havia crianças na casa

08/09/2021 às 07h56
Por: Redação Fonte: Dourados News
Compartilhe:
PMA captura serpente em residência na cidade Taquarussu

Policiais Militares Ambientais de Batayporã capturaram uma serpente da espécie  Palusophis bifossatus (Jararacuçu-do-brejo), depois de serem acionados nesta terça-feira, dia 97 de setembro, às 11h45 por uma jovem de 31 anos, moradora na cidade de Taquarussu.

A mulher telefonou para a PMA extremamente assustada, quando viu a serpente no quintal da residência e solicitava urgência na captura, pois havia crianças na casa.

Uma equipe da PMA foi rapidamente ao local e a serpente com aproximadamente 1,5 metro, que não é peçonhenta, foi capturada com uso de cambão especial e foi colocada em uma caixa de contenção. O animal não apresentava ferimentos foi solto em um reserva florestal distante da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Batayporã - MS
Sobre o município Notícias de Batayporã - MS
Deodápolis - MS Atualizado às 08h18 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 37°

Ter 37°C 22°C
Qua 38°C 24°C
Qui 38°C 24°C
Sex 35°C 26°C
Sáb 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Anúncio