
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (7) em Dourados, Carlos Cleber da Silva, 20, o ‘Carlinhos’. Ele teria assaltado duas sorveterias – levado R$ 465 no total - na região central do município e foi detido após perseguição.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, após os crimes, os policiais teriam recebido o comunicado de que o acusado estaria numa motocicleta Honda CG Titan preta na região do Jardim Água Boa.
Durante o deslocamento, o rapaz foi visto e na tentativa de abordagem ele fugiu seguindo pela rua Palmeiras. A perseguição durou até a rua Eulália Pires, quando Carlinhos perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo.
Encaminhado para a delegacia, o dinheiro foi recuperado e o acusado reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante por roubo.
Mín. 20° Máx. 36°
