Sábado, 29 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Deodápolis - MS

Ivinhema Ivinhema

Solidariedade: Município e AGEHAB irão reconstruir casa que pegou fogo em Ivinhema

A residência foi incendiada de maneira criminosa naquele município

19/07/2021 às 18h57
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Solidariedade: Município e AGEHAB irão reconstruir casa que pegou fogo em Ivinhema

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Habitação, Secretaria de Assistência Social e com o apoio da AGEHAB irão reconstruir uma residência que foi incendiada criminosamente dias atrás. A casa está localizada na Rua Rêmulo Guariante no Bairro Vitória em Ivinhema. A confirmação foi anunciada pelo Secretário de Habitação, Victor Hugo que manteve contato com a Diretora Presidente da AGEHAB, Maria do Carmo. 

Segundo a assessoria de imprensa, a casa será de alvenaria e terá em torno de 42m56cm. A mesma terá um custeio de 50% com recursos do município e a outra metade será custeada pela AGEHAB. O incêndio também atingiu outras casas, porém esta foi a única que se enquadrou nos requisitos para a reconstrução. 

“A administração do Prefeito Juliano Ferro é formada por parcerias que se consolidam a cada dia mais e que dão uma rápida resposta aos anseios da população. Todo o trabalho de visita técnica e o laudo social já foram idealizados e agora temos a possibilidade de reconstruir esta casa possibilitando a retomada de vida desta família. Me orgulho muito de fazer parte deste time!” destacou Victor Hugo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Deodápolis - MS Atualizado às 02h17 - Fonte: ClimaTempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 31°

Dom 33°C 21°C
Seg 32°C 23°C
Ter 33°C 23°C
Qua 32°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias