Sábado, 25 de Julho de 2026
17°C 28°C
Dourados, MS
Publicidade

Município de Ivinhema e AGEHAB entregaram escrituras definitivas para moradores de Amandina

O distrito de Amandina viveu neste dia 30 de junho um dia histórico com a entrega de escrituras definitivas para as famílias

Redação
Por: Redação Fonte: Redação
02/07/2021 às 20h10
Município de Ivinhema e AGEHAB entregaram escrituras definitivas para moradores de Amandina
Assecom

A prefeitura municipal de Ivinhema através da Secretaria Municipal de Habitação e Trabalho realizou nesta quarta (30/06) o processo de reconhecimento dos direitos dos lotes urbanos do Distrito de Amandina.

Victor Hugo secretário de habitação do município agradeceu o apoio que sempre teve da AGEHAB. “A REURB se faz com a lei em uma das mãos e com o coração na outra. É com esta determinação e dedicação que hoje esta realidade se tornou possível realizando o sonho de 100 famílias que aqui plantaram suas sementes e hoje colhem os frutos. O Prefeito Juliano Ferro assumiu o compromisso de promover a felicidade destas famílias. Ter o seu imóvel documento é um sonho realizado para toda a população e este é o compromisso da gestão do Prefeito Juliano!”. 

A entrega das escrituras foi marcada por momentos de muita emoção, como foi o caso do Sr. Cândido Dias da Silva, um dos mais antigos moradores de Amandina a receber a escritura definitiva do seu imóvel. 

Ainda segundo dados da Secretaria de Habitação e Trabalho do município, outros 478 processo de regularização fundiária estão em andamento no distrito. A AGEHAB (Agência Estadual de Habitação) foi representada pelo Engenheiro Agrimensor Madson Ramão. Ele parabenizou o município e o empenho de toda a equipe que atua no processo de regularização fundiária no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias