Quinta, 22 de Abril de 2021 23:29
(67) 99607-2306
Deodápolis Campanha

Prefeitura de Deodápolis, CMDCA e MPE lançam a campanha ‘Declare seu carinho’

A campanha tem o objetivo de mobilizar contribuintes (físicos e jurídicos) para a destinação do Imposto de Renda em prol dos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Idoso

31/03/2021 11h16
Por: Redação Fonte: Redação
Prefeitura de Deodápolis, CMDCA e MPE lançam a campanha ‘Declare seu carinho’

A Prefeitura Municipal de Deodápolis, o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e o Ministério Público estadual lançaram a campanha ‘Declare seu carinho’. O objetivo da ação é sensibilizar os contribuintes físicos ou jurídicos a destinarem o imposto de renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Esta ação não gera custos a quem adere. 

Segundo a Secretaria de Assistência Social de Deodápolis, Marcia Cristina, destacou que as destinações são repassadas diretamente ao fundo sendo estes recursos geridos pelo Conselho com a fiscalização do MPE. 

“Esses recursos chegam até as nossas crianças e adolescentes. Deodápolis tem capacidade de aumentar estes valores e para isso contamos com o apoio dos contribuintes. Buscamos sensibilizar o maior número de pessoas sobre a importância desta destinação. Com força e união podemos fazer muito mais. Por isso, quem for participar desta campanha, procure seu contador e saiba como contribuir!” destacou a Secretária. 

Os recursos, dentre outras finalidades, são destinados ao financiamento de inúmeros projetos em prol de crianças e adolescentes. 

Saiba mais

Muitos contribuintes não têm conhecimento de que não se trata de doação, mas sim de destinação de parte do Imposto de Renda que seria pago à Receita Federal. “Será uma cota de até 3% em casos de pessoas físicas que fizerem a destinação na declaração anual do imposto e isso é muito importante para as nossas crianças e adolescentes. Muitos projetos só são possíveis graças a esta campanha. Espero muito que a nossa população possa contribuir!” finalizou Marcia Cristina. 

Dados bancários

AG: 2024-9 Banco do Brasil Conta Corrente: 200.000-8

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio