
Rita de Cássia é o terceiro filho do casal indígena, Messias de 23 anos e Selena Francisco (22). A “bebezona” nasceu às 9h14 deste domingo pesando 4.665 kg no Centro de Parto Normal, Magdalena Targa do Nascimento. O casal chegou ao CPN no inicio da madrugada (1 hora da manhã).
O servidor público, Messias Fermino Alcantara, relatou ao RN a emoção de acompanhar a esposa durante o trabalho de parto. Segundo ele, o momento mais emocionante foi quando a esposa deu à luz a Cássia. “Meus dois filhos não pude ver nascer”, relata emocionado.
Devido ao trabalho, nos outros dois nascimentos minha mãe foi quem acompanhou minha esposa no parto”, contaMessias.
Todo o pré-natal foi feito numa unidade de saúde onde moram, quando começou a sentir as contrações, a agente de saúde orientou que procurassem o Centro de Parto Normal de Sidrolândia, já que esposa não tinha histórico de parto cesariana. “Um presente de Deus”, comemora Messias.
