
A Polícia Rodoviária Feral (PRF) apreendeu aproximadamente 300 quilos de maconha durante ação deflagrada nesta quinta-feira, na BR-163, região do município de Nova Alvorada do Sul.
Os policiais faziam fiscalização de rotina, quando abordam um veículo Chevrolet Agile com placas de Santa Bárbara do Oeste (SP).
Durante abordagem, o condutor se mostrou inquieto e nervoso, dando respostas incoerentes às perguntas dos policiais.
Enquanto era entrevistado, saiu do automóvel e aproveitou par fugir a pé, entrando em uma plantação de cana-de-açúcar; até o momento ele não foi encontrado. Em vistorias ao Agile os policiais encontraram a droga. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.
Mín. 20° Máx. 36°
