Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi

Sicredi Centro-Sul MS reinaugura agência Nova Andradina em novo endereço

Novas instalações, ampla e moderna, foram reinauguradas no último sábado, dia 6, em frente ao novo prédio, na av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 600.

08/04/2019 14h04Atualizado há 7 meses
Por: Redação
Fonte: Assecom - IMPACTONEWS

A Sicredi Centro-Sul MS – instituição financeira cooperativa – reinaugurou no último sábado, dia 6, a agência Nova Andradina, em novo endereço, localizado na av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 600. As novas instalações da agência proporcionam mais conforto e comodidade aos associados e colaboradores que contam com 748,77 m² de estrutura totalmente adaptadas ao novo padrão da marca Sicredi.

Durante a cerimônia de reinauguração estavam presentes o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero; o vice-presidente, Edilson Antonio Lazzarini; o diretor executivo, Giorgio Martins Bonato; o diretor de operações, Antonio Carlos Peres; o gerente da agência Nova Andradina, Alberto Junior Ricardo Ribeiro; o prefeito municipal, José Gilberto Garcia; o investidor da obra, Jorge Ary Proença da Silva; a arquiteta responsável, Rafaela Andrade Silva; além de autoridades, convidados, associados, colaboradores e moradores de Nova Andradina.

Estrutura

Os associados da agência passam a contar com uma estrutura diferenciada. Ao todo, são nove mesas de atendimento e quatro caixas para maior relacionamento com os usuários. Além disso, são quatro caixas eletrônicos atendendo melhor o fluxo da comunidade. Buscando a acessibilidade, a agência é adaptada para portadores de necessidades especiais com caixas preferenciais e banheiros adequados.

Com a mudança de prédio a Cooperativa buscar estar ainda mais próxima dos associados e da comunidade, disponibilizando estruturas adequadas e que prezam pelo bem-estar de todos. “O relacionamento é um dos nossos diferenciais e com as nossas novas estruturas poderemos oferecer mais conforto e comodidade para os nossos associados e colaboradores”, conclui o gerente da agência, Alberto Junior Ricardo Ribeiro.

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, graças a comunidade do município que acreditou neste negócio, a Cooperativa foi crescendo e se solidificando em Nova Andradina e em toda a região. “Crescemos muito e as nossas estruturas precisam crescer e se modernizar junto com a gente. Para nós, é um orgulho imenso a Cooperativa ter contribuído todos esses anos com o desenvolvimento do município e, agora, podermos devolver aos nossos associados uma agência desta magnitude”, ressalta o presidente.

Resultado

Atualmente, a agência Nova Andradina conta com mais de 2.800 associados. Em 2018, a agência registrou o resultado de R$ 3,7 milhões e o recursos administrados passam de R$ 67 milhões. Este resultado reforça a necessidade de reestruturação do ambiente físico visando acompanhar o desenvolvimento dos associados, do município e da região em que está inserida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Nova Andradina - MS
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Gi Atelier - Inst (17/10/2019)
Supremo Disk Chopp
Municípios
Lanchonete Point
Mercearia Juninho
Nicolly Laços
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Eliton - TEC
Anúncio