
Júlio César Nantes da Fonseca, 33, conhecido como Paraguaio, morador no João Paulo II foi assassinado na noite de ontem (23) enquanto bebia na companhia de Patrícia Calixto, 31, conhecida como ‘Drica’, moradora no mesmo bairro e outra mulher, num bar localizado na rua Filomeno João Pires, Parque das Nações I, em Dourados.
Patrícia foi atingida no pé esquerdo. Já a vítima recebeu os disparos no peito e três no abdômen.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, as mulheres estavam no estabelecimento quando Paraguaio chegou e pediu para sentar junto delas. Momentos depois, duas pessoas chegaram de motocicleta ao local e se aproximaram da mesa, efetuando vários disparos.
A vítima ainda tentou fugir, mas acabou caindo na rua Antônio Elias, próximo ao bar e morreu antes do socorro chegar. Drica foi encaminhada para o Hospital da Vida.
Ainda segundo a polícia, a hipótese provável é que o crime tenha sido motivado por vingança. Recentemente Paraguaio havia se envolvido numa briga, enquanto a mulher possui passagem criminal em Fátima do Sul. O fato será investigado.
Mín. 20° Máx. 36°
