Conselho Comunitário de Segurança de Deodápolis fará reunião nesta quarta, dia 14 de março
Reunião terá inicio as 19hs
12/03/2018 às 11h48
Por: RedacaoFonte: Impacto News
Compartilhe:
%BANNER%O Conselho Comunitário de Segurança Publica de Deodápolis vai realizar na noite desta quarta (14) no município uma reunião que contará com a presença de diversas autoridades. O evento contará com representantes da Policia Militar, Policia Civil, Legislativo, Executivo, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil além dos membros que compõem o conselho. O inicio da reunião está prevista para as 19hs no Plenário da Câmara Municipal e será aberta ao publico em geral.
“Será o momento de debatermos as ações vinculadas aos órgãos de segurança da nossa cidade diante da prestação de contas que será apresentada. O nosso conselho trabalha para dar transparência a estes trabalhos e ouvir a nossa população é o nosso maior objetivo. Venham participar!” destacou o Presidente do Conselho, Everaldo Negrini.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.