Polícia prende suspeitos de matar jovem e queimar o corpo
Eles foram encaminhados à Seção de Investigação de Delitos da policia na cidade paraguaia e ficam a disposição da Justiça.
02/11/2017 às 10h43
Por: RedacaoFonte: Dourados News
Compartilhe:
Três pessoas foram presas durante ações realizadas entre a quarta e quinta-feira na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. Elas são suspeitas pela morte de Arsênio Daniel Ferreira Garcia, 27, que teve o corpo carbonizado.
De acordo com o Porã News, Derlis Centurion, 29, o “Bebeto” com varias passagens pela policia, Norma Beatriz Alvarez, 37 e Eugenio Antônio Galeano Ramirez, 40, conhecido como “Coreaí” também com varias passagens policiais, acabaram presos pelos investigadores da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica do país vizinho.
O trio acabou detido durante busca e apreensão realizada em dois bairros de Pedro Juan Caballero, onde residiam.
Eles foram encaminhados à Seção de Investigação de Delitos da policia na cidade paraguaia e ficam a disposição da Justiça.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.