O motorista de um ônibus escolar perdeu o controle de direção na manhã de hoje e o veículo acabou caindo em uma valeta do bairro Escolinha, área rural de Nova Andradina. De acordo com o Nova News, os estudantes tiveram de sair pela janela, porém, não se machucaram.
O motorista trafegava pela estrada de terra, quando perdeu o controle e caiu em valeta na lateral da via. Apesar do susto, ninguém se feriu.
A porta do veículo ficou emperrada e os cinco estudantes, com idades entre 8 e 16 anos, foram retirados pela janela.
Ainda conforme o portal, o motorista do ônibus disse que problema mecânico afetou o sistema de direção do ônibus.
Guincho foi chamado para retirar o ônibus e acabou atolando no local. Operador de retroescavadeira também foi acionado e retirou os dois veículos.
Mín. 17° Máx. 28°
