
Policiais da Força Tática da Polícia Militar apreenderam na madrugada de hoje (3), 401 quilos de maconha em posse de Leandro Silva Resende, residente em Mineiros do Oeste, interior de Goiás. O flagrante aconteceu na BR-163, próximo ao trevo de acesso ao Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados.
De acordo com as informações policiais, ele trafegava em atitude suspeita dentro de um Fiat Punto, placas ETJ-5072 de Araçatuba, São Paulo, quando foi abordado pela equipe. No carro, foram encontrados oito fardos da droga.
Questionado sobre o entorpecente, ele afirmou que chegou a Dourados durante a semana e buscou a ‘encomenda’ numa estrada próxima de uma usina da região.
Leandro levaria a maconha para a cidade onde reside e receberia pelo transporte, R$ 10 mil.
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para uma das celas do 1º Distrito Policial em Dourados.
Mín. 22° Máx. 37°
