Gelson Souza Borges, de 51 anos foi preso por volta das 17h20 de ontem (1) por dirigir embriagado após sofrer acidente de trânsito na avenida Mascarenhas de Moraes, próximo a rua Júlia Maksoud, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Consta no registro policial (5618/13), que Gelson conduzia o veículo GM Classic, de cor prata, placas HTJ-3066, pela Mascarenhas de Moraes no sentido leste-oeste, enquanto o outro carro, VW Gol, de cor vermelha, placas HTA-1327, dirigido por um indivíduo identificado como Raphel, também estava na mesma direção.
O Classic teria colidido na traseira do Gol. Como um dos envolvidos aparentava sinais de embriaguez, a guarnição da Polícia Militar solicitou para ambos realizarem o teste de alcoolemia. Raphael se submeteu ao exame e o resultado foi de 0,00mg/l.
Já Gelson se recusou a fazer o teste de bafômetro. Em razão disso, foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez em que consta os olhos vermelhos, fala alterada, odor de álcool e dificuldades de equilíbrio.
Diante disso, foi dado voz de prisão e ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O veículo foi liberado com consentimento do autor para Rosecléia Aparecida Alexandre.
Mín. 22° Máx. 37°
