
Um homem identificado apenas com Tiago, foi assassinado com golpes de faca e pauladas no rosto, que ficou desfigurado com lesões causadas pela violência da agressão. O caso aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira, dia 10 de novembro, na rua Dom João VI, nos fundos no Seminário Batista, no jardim Piratininga, periferia de Dourados.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da vitima disse que o filho e o autor identificado como Claudemir Ramios da Silva, 34 anos, passaram o dia consumindo bebida alcoólica e começaram a discutir, momento que Claudemir disse que iria matar Tiago.
A mulher disse ainda que após o fato ouviu a discussão e não deu muita importância, mas ao notar um silencio prolongado foi ver o que estava acontecendo, quando encontrou o corpo do filho já coberto com um lençol e banhado em sangue.
A Polícia Civil foi acionada e os investigadores recolheram o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia.
O autor do crime está foragido e ainda não foi localizado.
Mín. 17° Máx. 28°
