O assaltante Rodrigo Batista Gudim, 21 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 23 de maio, no momento em que ele e um comparsa tentaram roubar uma conveniência localizada na Rua Joana D’Arque no Bairro Pioneiros em Campo Grande.
A dupla chegou em uma motocicleta Honda Titan e anunciou o roubo. Um policial militar de 27 anos, proprietário do estabelecimento comercial tentou impedir o assalto. Segundo o site Midiamax, neste momento, de acordo com a polícia, os ladrões apontaram a arma contra o soldado, houve então uma troca de tiros e os dois assaltantes foram baleados. Já o policial militar não foi atingido.
Um dos ladrões morreu no local e outro que também não foi identificado ainda, foi levado com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa da Capital. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Mín. 17° Máx. 28°
