Enquete realizada durante a semana passada aponta que os leitores do Dourados News são contra a aprovação da PEC-37, que tira o poder de investigação do Ministério Público em todo o país, restringindo apenas para órgãos de segurança.
Para 62,66%, a decisão seria ruim, principalmente pelo fato de trabalho ser realizado somente pelas polícias. Já 20,07% são favoráveis à medida, por acreditar que apenas os organismos de segurança estão preparadas para tal condição.
Outros 14,56% são favoráveis a uma discussão mais ampla do projeto, principalmente com a sociedade e 2,71% disseram não ter opinião formada sobre o assunto.
NOVA ENQUETE
Na semana passada, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) proibiu a comercialização de bebidas alcoólicas dentro dos estádios de futebol no Estado, como forma de garantir a segurança dos torcedores e coibir a violência.
Após a partida do dia 7 de abril passado, um torcedor do Misto de Três Lagoas teve traumatismo craniano após briga generalizada entre expectadores de seu time e do Ivinhema.
Diante desses fatos, o Dourados News quer saber o que o leitor acha da medida.

Mín. 17° Máx. 29°
