Por volta de 17h30, na rua 20 de Dezembro no Jardim Água Boa, policiais militares da Força Tática prenderam Gabriel da Silva de 19 anos, morador na Vila Cachoeirinha, acusado de porte ilegal de arma.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam rondas de rotina pelo local quando avistaram o jovem em atitude suspeita. Gabriel foi abordado e com ele os policiais encontraram sete munições .40 e uma calibre 38.
Ao ser questionado, o rapaz alegou, segundo a ocorrência, que teria as encontrado no guarda-roupa da casa onde morava, mas a suspeita é que o mesmo furtou os objetos.
Durante a abordagem os policiais constataram ainda que havia contra Gabriel um mandado de apreensão, quando ele ainda era menor, no entanto não consta na ocorrência qual seria o crime.
Gabriel foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e não teve fiança arbitrada, pois a munição é de uso restrito.
Mín. 17° Máx. 29°
