Acidente envolvendo carreta e um veículo de passeio deixou quatro pessoas feridas na noite de domingo (25), na MS-338, entre as cidades de Bataguassu e Santa Rita do Pardo. O motorista do GM/Kadett, placas de Jussara (PR), seguia no sentido Santa Rita e tinha como passageiros três pessoas, quando invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta.
Conforme o site Da Hora Bataguassu, o veículo saiu da pista e capotou. O condutor da carreta bitrem carregada com grãos tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente, perdeu o controle da direção e tombou espalhando 36 toneladas de milho na rodovia.Os ocupantes do carro de passeio ficaram feridos e um deles preso às ferragens.
Eles foram socorridos por ambulâncias da Secretaria de Saúde de Santa Rita do Rio Pardo. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu.
O motorista do bitrem também precisou de atendimento médico. Metade da pista ficou bloqueada no local.
Mín. 17° Máx. 29°
