Na tarde deste sábado (1º), por volta das 15 horas, Alberto Manoel Filho, de 49 anos, precisou receber atendimento médico depois de se envolver em acidente grave na Rodovia MS-141. A colisão ocorreu no trecho entre Ivinhema e Naviraí, a aproximadamente 300 quilômetros da Capital.
Alberto seguia no Parati, cinza, placas APZ-7778 de Nova Olímpia (MT), quando colidiu com a caminhonete Hilux, preta, placas APZ-7778 de Londrina (PR), que era conduzida por Lucas Victorelli, que não teve a idade revelada, conforme informação do site Ivinotícias.
Lucas e o passageiro que estava na caminhonete não tiveram ferimentos, pois os airbags foram acionados. O Parati teve o lado do motorista e a parte dianteira totalmente destruídos e ficou atravessado no meio da pista. Alberto ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros de Ivinhema. Ele foi encaminhado para o hospital com vários ferimentos.
Ainda não há conclusão oficial sobre os motivos do acidente. Populares que passavam pelo local afirmaram que o Parati seguia sentido Ivinhema/Naviraí, quando tentou fazer o retorno para Ivinhema e foi atingido pela caminhonete. A Polícia Militar de Ivinhema esteve no local para orientar o trânsito e a Polícia Militar Rodoviária de Adamantina foi acionada para registrar o fato.
Mín. 22° Máx. 31°
