Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros na tarde desse domingo, dia 14 de junho, no Jardim Morenão, em Campo Grande. Segundo o Portal G1, ele participava de um churrasco com a companheira, o casal de filhos dela e o namorado da jovem, quando foi atingido pelos disparos.
O suspeito do crime, um jovem de 22 anos, é o namorado da enteada da vítima. Vizinhos disseram ter ouvido tiros e visto o rapaz fugindo.
De acordo com informações do registro policial, a família ingeria bebida alcoólica e em um determinado momento, o casal dono da casa passou a brincar de dar empurrões um no outro.
O suspeito teria tentado dar fim à situação, foi agredido pela vítima com tapa no rosto e revidou com os tiros. A arma estava na mochila dele.
O homem foi baleado quando estava na sala, na frente do enteado. Ele foi atingido no tórax, na cabeça e no braço esquerdo. Próximo ao corpo foram encontrados fragmentos de munições e projéteis.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito é namorado da enteada da vítima há cerca de cinco anos. A família disse aos policiais que soube que ele tinha arma de fogo somente na sexta-feira (12) e que seria para se defender de ameaças.
Segundo a polícia, o homem morto e o jovem possuem ficha criminal. O caso foi registrado como homicídio qualificado pelo motivo fútil, pelo recurso que dificultou a defesa da vítima e porte ilegal de arma de uso permitido. Até o momento ninguém foi preso nem a arma encontrada.
Mín. 22° Máx. 31°
