A Polícia Civil de Dourados registrou nas últimas horas dois assaltos a residências, cujos proprietários estavam viajando e deixaram a casa sozinha e sem vigilância.
O primeiro registro foi de uma residência de um homem de 43 anos, localizada na rua Uirapuru, no BNH 4º Plano, de onde os ladrões levaram uma televisão de 42 polegadas, outra televisão de 24 polegadas, um notebook, dois vídeos games, um telefone celular, uma impressora, várias peças de roupas, 10 lâminas de cheques, produtos alimentícios, um botijão de gás, um capacete, duas facas, um netebook, uma garrafa térmica, um liquidificador, um HD externo, duas bicicletas, 10 potes de creme, uma farda do Exército e a importância de R$ 2.00, em dinheiro.
A segundo residência roubada foi a de um homem de 39 anos, localizada na rua General Castelo Branco, no Altos do Indaiá, de onde levaram após arrombarem uma janela, um computador completo, um notebook, uma televisão de 32 polegadas, um aparelho de DVD, 32 pares de calçados, peças de cama, mesa e banho, uma panela, talheres, vários pacotes de fraldas, dois telefones celulares, um violão e um relógio de pulso.
A Polícia Civil orienta a população para que ao sair em viagem não deixem a casa sem vigilância em hipótese nenhuma e se possível deixe algum conhecido ou alguém da família que possa dormir no local, pois toda prevenção é necessária, visto que os marginais não tiram férias e estão agindo principalmente neste período de recesso.
Mín. 22° Máx. 31°
