
Na tarde desta sexta feira (14), o professor de Educação Física Alexandre Ricardi Riquelme (34) foi executado a tiros no momento em que chegava a sua residência em Ponta Porã.
Segundo o Ponta Porã Digital, a vítima estava num VW-Gol, cor preta, placa HTA 3031 de Ponta Porã, quando foi surpreendido por um pistoleiro que se encontrava a bordo de uma motocicleta estrangeira e realizou 9 disparos de pistola 9mm contra ele, que faleceu de forma instantânea no local.
O pai de Riquelme disse que apenas escutou os gritos do filho e saiu para ver o que estava acontecendo, quando visualizou o rapaz baleado no interior do veículo e um homem fugindo a bordo de uma motocicleta.
Ainda de acordo com o site, os policiais isolaram o local até a chegada do perito da Policia Civil que realizou os procedimentos de praxe e posteriormente entregou o corpo da vitima aos seus familiares, a investigação do caso ficara a cargo dos agentes da Policia Civil de Ponta Porã.
Mín. 20° Máx. 35°
