O MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul) abriu quatro inquéritos para apurar condições e outra série de questões em algumas unidades básicas de saúde de Campo Grande (MS).
Todos os procedimentos têm como alvo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), de acordo com publicação do Diário Oficial do Ministério Público, desta segunda-feira (3).
Na Unidade Básica de Saúde da Vila Carlota, será apurada falta ou insuficiência de equipamentos e aparelhos. Além disso, será apurada possível deficiência no quadro de plantão de médicos da unidade.
Com situação semelhante, as condições nas Unidades Básicas Cidade Morena, Tiradentes, Universitário também serão investigadas em outros três inquéritos do Ministério Público.
Os quatro inquéritos estão na 32ª Promotoria de Justiça de Saúde Pública da Comarca de Campo Grande.
Mín. 17° Máx. 28°
