
Dois homens foram mortos a na noite de sábado (25) em um supermercado localizado na Avenida Caarapó esquina com a Rua Canafistola, no Bairro Ipê, em Naviraí. Outras duas pessoas que estavam no local também foram atingidas pelos tiros e encaminhadas para a Santa Casa de Naviraí.
De acordo com o Portal do MS, Franklin Michael Lima, 25, e Fernando Rodrigues dos Santos, 26, bebiam na frente do local um GM Corsa parou próximo a calçada e o carona efetuou os tiros, provavelmente de uma pistola 9mm.
Franklin foi atingido nas pernas, pescoço e cabeça, já Fernando foi alvejado com vários tiros e teve morte instantânea.
Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa de Naviraí. A polícia investiga o caso e após o crime, os suspeitos fugiram sentido BR-163.
Mín. 20° Máx. 35°
