
Um caminhão baú, placas HTD-5399, de Nossa Senhora do Livramento (MT) capotou no início da manhã desta segunda-feira (29) na MS-157, próximo ao quilômetro '60', entre os municípios de Itaporã e Maracaju.
O veículo saiu de Campo Grande e estava a caminho de Dourados, onde buscaria produtos de uma empresa especializada em telefonia celular que fecharia as portas temporariamente para iniciar reforma no município.
De acordo com o responsável pelo caminhão, o motorista teria se assustado com um animal na pista, perdido o controle de direção e capotado.
No momento do acidente, o carro era escoltado por uma empresa de segurança privada da Capital, que conseguiu retirar o condutor do veículo e leva-lo para o hospital de Maracaju com escoriações pelo corpo.
Mín. 20° Máx. 35°
