
Três adolescentes foram flagrados pela Polícia Militar na noite de terça-feira (15) com faca, revólver e drogas. O trio estava na rua Nelson de Araújo, próximo a um bar, na região central de Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina, os militares avistaram o grupo em atitude suspeita no local.
Ao realizar a abordagem, com o jovem de 14 anos foi encontrado uma faca. Próximo a outro, de 13, residente no Jardim Itália, os policiais acharam sete papelotes de pasta base de cocaína. Já o rapaz de 15 anos, morador no Jardim Flórida, estava com um revólver calibre 22.
Os três foram levados para o 1º Distrito Policial e após ouvidos, dois foram liberados. Apenas o adolescente que portava a arma de fogo foi apreendido.
Mín. 20° Máx. 35°
