
Acidente registrado na noite de ontem (8) em Dourados deixou um motociclista ferido no cruzamento das ruas General Osório e Oliveira Marques, na Vila Delfus.
De acordo com as informações policiais, Gilmar Franca de Figueiredo, 25, morador no Jardim Novo Horizonte, pilotava a Honda CG Titan com placas HSW-4781 pela Oliveira Marques, quando foi atingido pelo GM Corsa conduzido pelo taxista Gustavo Aquino, 41, que não teria parado.
A vítima foi socorrida e encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida com suspeita de fratura na perna direita.
No local, existe pouca iluminação o que, segundo populares, dificulta a visualização de placas de trânsito, causando diversas colisões.
Mín. 20° Máx. 35°
