Terça, 16 de Junho de 2026
13°C 19°C
Dourados, MS
Publicidade

Cachorro é encontrado com o rabo escalpelado em MS

Imagem mostra o cachorro com o couro do rabo arrancado

Redação
Por: Redação Fonte: Mídia Max
29/01/2026 às 07h28
Cachorro é encontrado com o rabo escalpelado em MS
Cão foi encontrado com o rabo escalpelado. (Foto: Reprodução, Alvorada Informa)

Um cachorro foi encontrado com escalpelamento no rabo, arrancamento brusco e violento do couro, em Pana, distrito de Nova Alvorada do Sul, cidade a 116 quilômetros de Campo Grande.

A informação é de que o cachorro continua vivo e foi acolhido para tratamento. A imagem publicada pelo Alvorada Informa, mostra o cachorro com o couro do rabo arrancado, em meio a muito sangue.

A Polícia Militar foi acionada para apurar o possível crime de maus-tratos. Diligências foram realizadas e mais detalhes já foram colhidos. O caso será registrado na Polícia Civil.

O caso ocorre em meio a comoção em relação ao cão Orelha, morto por na Praia Brava, em Florianópolis (SC). O crime é investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias