
O Campeonato Regional de Futebol Amador de Deodápolis segue nesta quarta-feira, 24 de setembro, com mais um confronto no estádio Sebastião Rodrigues. A rodada marca o encontro entre a equipe de Jateí e o time Paloma-Angélica.
A bola rola às 19h30, valendo pela 2ª rodada da competição, que reúne equipes de diferentes municípios da região. O campeonato já movimentou torcedores nas rodadas anteriores e promete mais uma noite de disputa equilibrada em Deodápolis.
O Regional de Futebol Amador é um dos torneios mais aguardados do calendário esportivo local, promovendo a integração entre os municípios participantes e incentivando a prática esportiva.