Terça, 16 de Junho de 2026
13°C 19°C
Dourados, MS
Publicidade

Presidente dos Correios pede demissão após prejuízo bilionário

cargo de presidente dos Correios é um dos focos de pressão do União Brasil

Redação
Por: Redação Fonte: G1
05/07/2025 às 08h04

O presidente dos Correios, Fabiano Silva, pediu demissão na noite desta sexta-feira, dia 04 de julho. Silva deixa o cargo após a empresa ter o pior déficit entre as estatais em 2024 e registrar um prejuízo de R$ 1,7 bilhão no primeiro trimestre deste ano.

O cargo de presidente dos Correios é um dos focos de pressão do União Brasil, que já comanda o ministério das Comunicações, ao qual a estatal é vinculada.

Segundo informa, o ministro chefe da Casa Civil, Rui Costa, apoiava a saída de Silva do cargo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias