Uma mulher, de 34 anos, acusou o marido, de 48, de jogar banha quente nas pernas dela, após um desentendimento, no bairro Seminário, em Campo Grande, no fim da manhã desta quinta-feira, dia 03 de julho.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou à PM (Polícia Militar) que estava fazendo o almoço, quando o marido chegou da rua pedindo dinheiro para comprar drogas.
No entanto, ela falou que não tinha dinheiro, momento em que o homem teria ficado nervoso. Em seguida, ele pegou a panela com banha quente e jogou nas pernas da esposa, conforme o relato da mulher.
Depois, o homem saiu de casa e ficou deitado próximo ao muro de uma escola. Logo, os militares chegaram e questionaram o suspeito sobre os fatos.
Assim, ele alegou que a mulher estaria mentindo. De acordo com o registro policial, o homem falou que a esposa estava brava quando chegou em casa pela manhã. Segundo o site Midiamax, em determinado momento, ela teria derrubado a mesa da cozinha com as comidas, quando a panela com banha quente caiu sobre o casal.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada pelos policiais até uma unidade de saúde, enquanto o marido levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Ainda na unidade de saúde, a mulher reclamou da demora no atendimento médico e disse aos policiais que não iria para a delegacia.