A Câmara Municipal de Deodápolis aprovou, na noite desta segunda-feira (9), a Indicação nº 077/2025, de autoria do vereador Elvis Pereira de Lima, o Elvis do Pelinha, e da vereadora Fernanda Maiara Casusa, a Fernandinha Casusa.
A proposição solicita que o Prefeito Municipal autorize o setor competente da Prefeitura a realizar reformas estruturais nos pontos de espera de ônibus em todas as linhas do município, além da instalação de postes com iluminação pública em cada um desses locais.
Durante a discussão em plenário, o vereador Elvis do Pelinha destacou que a indicação atende uma demanda que ele já havia apresentado desde o início de seu mandato.
“Essa indicação é um dos pedidos que fiz como prioridade desde a minha posse. As casinhas de apoio estão em situação de abandono, e elas são importantes para dar segurança aos moradores das linhas que precisam pegar ônibus para o trabalho. Com boas reformas, elas voltam a ter condições de uso. Também solicitamos a instalação de iluminação em cada ponto, para dar mais segurança aos trabalhadores dos turnos A, B e C, que transitam em horários escuros”, afirmou o vereador.
A vereadora Fernandinha Casusa, que assina a indicação em conjunto, reforçou a importância da medida e agradeceu a parceria.
“Quero agradecer ao vereador Elvis por ter me incluído nessa indicação. É uma ação de grande valia, pois há anos esses pontos não recebem nenhuma reforma. Parabéns pela iniciativa e obrigado pela parceria”, destacou a vereadora.