Neste domingo (01), uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar de Deodápolis-MS resultou na prisão de um indivíduo, sua namorada e na apreensão de uma menor, cunhada do autor. Juntos, eles praticavam "delivery" de drogas.
A operação teve início após policiais civis de Deodápolis, que já investigavam o autor, receberem uma denúncia na manhã deste domingo informando que ele realizaria entregas de drogas em um determinado bairro.
Após a denúncia, a Polícia Civil passou a monitorá-lo e acionou a Polícia Militar para auxiliar na abordagem. Os policiais lograram êxito ao interceptá-los logo após a entrega de uma porção da droga.
Durante a abordagem, foram encontradas três porções de maconha no veículo do autor, já embaladas para venda, além da quantia de R$ 50,00, proveniente da comercialização. Os policiais também localizaram uma porção com uma moradora próxima ao local da abordagem.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma busca na residência do autor revelou mais 11 porções de maconha, também embaladas para venda, além de uma balança de precisão e uma folha contendo anotações relacionadas ao tráfico.
Segundo informações da Polícia Civil de Deodápolis, o autor já estava sendo investigado pela prática de tráfico de drogas e agora permanece à disposição da Justiça.