Um homem procurou a Delegacia de Polícia nesta sexta-feira (12) para denunciar agressões físicas que, segundo ele, ocorrem de forma recorrente por parte de outro homem, com quem mantém desavenças desde o início de um relacionamento conjugal encerrado recentemente.
Conforme o boletim de ocorrência, as agressões teriam começado há cerca de dois anos, quando a vítima iniciou convivência com uma mulher da família do autor. Ainda segundo o relato, sempre que havia brigas entre o casal, o homem agora acusado tomava partido da familiar e procurava tirar satisfações, agredindo fisicamente a vítima ao encontrá-la.
O comunicante informou que a separação ocorreu há aproximadamente dez dias, mas a última agressão teria acontecido no dia 11 de abril. Na ocasião, ele teria sido atingido no rosto, sofrendo um corte no nariz, acompanhado de dor intensa, com suspeita de fratura.
A vítima relatou ainda que, durante os episódios, o autor não utiliza palavras nem tenta dialogar, agredindo diretamente e de forma abrupta. No ato do registro da ocorrência, o homem foi orientado a procurar atendimento hospitalar, realizar exame de corpo de delito e submeter-se a exame de raio-x.
O caso será investigado pela Polícia Civil.