Uma mulher procurou a polícia em Deodápolis para registrar um boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro, relatando que sofreu ameaças e tentativas de invasão à sua residência. Segundo o registro, os dois foram casados por quatro anos e têm um filho de três anos.
A vítima informou que, há cerca de quatro meses, não mantinha mais relação com o ex-companheiro e que já havia solicitado diversas vezes que ele deixasse a residência, pertencente à mãe dela. No dia 28 de fevereiro de 2025, após descobrir que ele estava se relacionando com outra pessoa, a mulher o confrontou, momento em que ele negou a situação, pegou seus pertences e saiu do local.
Ela relatou ainda que, durante o relacionamento, sofreu agressões físicas, mas nunca registrou denúncias porque o ex-companheiro se desculpava e afirmava não querer a separação. Após a separação, ele teria insistido em retornar para a casa, mas a vítima recusou todas as tentativas de reaproximação e afirmou que solicitaria o divórcio no fórum após o recesso de carnaval.
Na madrugada de 5 de março, por volta das 0h40, o homem teria ido até a residência da vítima e, ao perceber que havia outra pessoa na casa, tentou pular o portão enquanto gritava ameaças. Como estava embriagado, acabou caindo do muro. A vítima e sua amiga, que estava na residência, acionaram a polícia, e o autor deixou o local.
A mulher solicitou medida protetiva de urgência, alegando temer por sua integridade física e pelo bem-estar de seu filho. O caso será investigado pelas autoridades competentes.