Domingo, 10 de Novembro de 2024
20°

Tempo limpo

Deodápolis, MS

Deodápolis Legislativo

Juninho Lima é nome indicado para presidente do legislativo em chapa de coalizão formada por vereadores eleitos em Deodápolis

Com apoio do prefeito eleito Jean Gomes, grupo se organiza para fortalecer candidatura à mesa diretora para o biênio 2025/2026

30/10/2024 às 18h00
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Juninho Lima é nome indicado para presidente do legislativo em chapa de coalizão formada por vereadores eleitos em Deodápolis

Nesta semana, uma reunião com seis vereadores eleitos em Deodápolis definiu a composição de uma chapa de coalizão que disputará a eleição da mesa diretora do legislativo para o biênio 2025/2026. O grupo indicou o nome do vereador reeleito Juninho Lima para ocupar a presidência da Câmara, caso a chapa seja eleita.

A coalizão, que busca unir forças no legislativo, conta com o apoio do prefeito eleito Jean Gomes, que garantiu a maioria dos vereadores eleitos em sua coligação, fortalecendo a parceria entre o executivo e o legislativo de Deodápolis para o próximo mandato. “Com a maioria dos vereadores alinhados ao pensamento da futura gestão, formar a mesa diretora é algo natural e essencial para que possamos trabalhar juntos pelo progresso do município”, destacou Jean Gomes.

Além de Juninho como candidato a presidente, a chapa inclui Professor Chico para vice-presidente, Fernandinha Cazuza para primeira secretária, Elvis do Pelinha para segundo secretário, com Cicinho e Van do Porto Vilma como membros. O atual prefeito Valdir Sartor e o vice-prefeito Marcinho também estiveram presentes na reunião, reforçando o compromisso de continuidade e união.

“Já ocupei a presidência da Câmara uma vez e, naquela oportunidade, cumpri minha missão, colaborando para que o executivo e o legislativo pudessem realizar grandes projetos para o povo de Deodápolis”, afirmou o vereador Juninho Lima, reforçando seu compromisso com a nova gestão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias