O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS) publicou no Diário Oficial do Estado neste dia 10/10/2024, a suspensão da licitação destinada à contratação de empresa especializada para implantação de sinalização viária em municípios do estado, incluindo Deodápolis. O ato foi assinado pelo diretor-presidente do Detran/MS, Rudel Espíndola Trindade Junior, e informado pelo agente de contratação, Rodrigo Giatti Sodré, em 9 de outubro de 2024.
De acordo com o comunicado, a suspensão da concorrência presencial, registrada sob o número 001/2024, foi necessária para que o órgão possa responder a uma impugnação administrativa relacionada ao processo licitatório, cujo número é 31/077.622/2024.
O projeto prevê a instalação de sinalização viária em 11 municípios do Mato Grosso do Sul, divididos em dois lotes. O lote 1 inclui as cidades de Deodápolis, Douradina, Eldorado, Iguatemi, Itaquirai e Jateí. Já o lote 2 abrange Bonito, Campo Grande (incluindo as unidades do Detran Sede e Parque dos Poderes), Inocência, Miranda e Rio Verde de Mato Grosso.